Secretária de Assistência Social realizou caminhada “Juntos somos um” no combate ao abuso, à violência e à exploração sexual de crianças e adolescentes neste sábado (27)

27/05/2023

Neste sábado (27), a Secretaria da Assistência Social realizou a caminhada “Juntos Somos Um”, no combate ao abuso, à violência e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A caminhada saiu da Avenida Presidente Vargas e passou pelas ruas do Centro até chegar a Praça Conselheiro Rodrigues Alves.

A ação teve como referência o dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, com o intuito de prevenir e inteirar violências sofridas.

Esta mobilização foi desenvolvida pela Secretaria da Assistência Social, Prefeitura de Guaratinguetá, Campanha Juntos Somos Um, CREAS (Centro de Referência de Assistência Social), Conselho Tutelar e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Confira fotos da caminhada: