Prefeitura está instalando 10 lixeiras semienterradas para modernização da coleta de lixo em Guaratinguetá

28/05/2023

A Prefeitura está instalando 10 lixeiras semienterradas, trazendo modernidade para o recolhimento e retirada de lixo orgânico em diversos pontos de Guaratinguetá.

As novas lixeiras terão maior capacidade de recolhimento, com 5m³, e ficarão dentro de um cilindro que permite que elas sejam removidas por um caminhão para a retirada do lixo. É importante destacar que a estrutura é feita para que não haja nenhum impacto ao solo.

➡️ Lixeiras já instaladas:

✅ Praça Dr. Benedito Meirelles, esquina com a Rua São Francisco – Centro Histórico (esquina da Riachuelo)
✅ Avenida Presidente Vargas – Vila Paraíba (próximo à ponte Dr Zerbini)
✅ Praça Condessa de Frontin – Centro Histórico (próximo a Estação Ferroviária).
✅ Estrada Vicinal Plinio Galvão Cesar (entrada da Capituba)
✅ Estrada Vicinal Plinio Galvão Cesar (bifurcação para a estrada dos Pilões)
✅ Entrada do Paiol
✅ Estrada dos Motas
✅ Praça Brito Broca, no Pedregulho (próximo ao Poupatempo)

➡️ Locais que ainda receberão instalação:

✅ Atrás do Mercado Municipal (Amarradouro)
✅ Em frente ao Residencial Santa Mônica

É mais modernidade e organização no sistema de recolhimento de lixo em nosso município!