SEBRAE e Prefeitura de Guaratinguetá oferecem curso gratuito de depilação facial com linha

17/11/2022

O SEBRAE e a Prefeitura de Guaratinguetá oferecem curso gratuito de depilação facial com linha realizado no Fundo Social de Solidariedade. As aulas serão ministradas de 5 a 16 de dezembro.

O objetivo é capacitar profissionais para desenhar a sobrancelha, por meio da retirada de pelos com o método da pinça e sua correção com hena, sombra e/ou lápis, adequando seu formato, volume e cor às características pessoais e gosto do cliente, a fim de equilibrar e valorizar as expressões faciais de acordo com as normas de biossegurança, além da capacitação em gestão de vendas e finanças.

✅Requisito do estudante: ter acima de 18 anos de idade, o nível fundamental de ensino, ser morador(a) de Guaratinguetá ou região e que deseja ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).

Datas: 05/12 a 16/12
Horário: das 13h30 às 17:30
📍Local: Fundo Social de Guaratinguetá – Rua Srg. Baracho, 87 – Vila Paraíba – Guaratinguetá SP

Curso Gratuito! Vagas Limitadas!

Inscrições: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/24402189