Guaratinguetá receberá Workshop de Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Turismo do Estado de São Paulo

17/11/2022

Guaratinguetá receberá no próximo dia 22 (terça-feira) o Workshop de Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Turismo do Estado de São Paulo. O encontro será realizado das 9h30 às 12h, no Espaço Multiuso (Rua Visconde do Rio Branco, 115, Centro).

O workshop é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens e em parceria com o Sebrae-SP, e contará com apoio da Prefeitura.

O evento faz parte do Programa de Incentivo ao Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Turismo do Estado, que visa a retomada do setor no pós-covid, oferecendo linhas de financiamento, como motor de aceleração dos investimentos nas regiões turísticas do Estado.

O programa também oferece cursos de capacitação, oficinas para elaboração de projeto e consultorias individuais para empresários e gestores públicos.

A ação contará com a participação das prefeituras da região do Vale do Paraíba, instituições financeiras e empresários relacionados ao turismo.