Projeto sustentável da educação municipal é apresentado na Assembléia Legislativa de SP

17/10/2019

Os alunos da escola Profª Aliete Ferreira Gonçalves estão levando o Ciência Atuante para todos os lugares. Dessa vez, apresentaram o Projeto na Assembléia Legislativa de São Paulo!

Encantados com a apresentação, os Deputados levarão os alunos até o Secretário de Educação de São Paulo para uma nova palestra e para que o projeto seja implantado no nosso estado.

O Ciência Atuante é encabeçado pela professora Fabíola e tem o objetivo de mostrar motivos para não se usar copo plástico.

“Foi um dia inesquecível em que fomos recebidos na Comissão de Educação com muito carinho, em que o projeto ganhou rumos maiores, sem contar a alegria de ver os alunos ali, tão importantes quanto todos que estavam de terno e gravata: para ver o tamanho que uma criança pode ter!”, disse.

O Projeto está saindo do município e ganhando muitos lugares devido sua importância e necessidade. Agora, é a vez de o estado de São Paulo inteiro conhecer a força da educação de Guaratinguetá! A Prefeitura incentiva iniciativas sustentáveis e parabeniza a turma da professora Fabíola e a escola Aliete pelo Projeto!

#ConstruindoACidadeDoFuturo