Após reforma, Heloísa Helena é uma nova escola

17/10/2019

A escola do Engenheiro Neiva, Emef Profª Heloísa Helena Rodrigues Alves Sanches, foi completamente reformada pela Prefeitura após 17 anos sem obras!

Para oferecer aos nossos alunos um ambiente renovado, foi construída e mobiliada uma nova biblioteca, sala de vídeo, além de um novo projeto para o jardim da escola. Foram comprados novos ventiladores, cortinas e cadeiras para a sala dos professores.

Além disso, a obra incluiu troca de todo o telhado e das calhas, construção de novos banheiros, que estavam em situação precária, ampliação da cozinha, troca de piso, de portas e fechaduras. Foram construídos novos bebedouros e uma nova sala de aula, a cozinha foi ampliada e os vidros das janelas passaram por manutenção.

O pátio foi completamente renovado. Com cimento nas partes da frente e de trás, agora os alunos contam com um espaço coberto com estrutura metálica para utilizarem o local inclusive quando chove. Para evasão da água, foram colocados ralos em toda a parte externa.

Inclusive, a próxima edição do Participa Guará levará os serviços da Prefeitura para a região do Engenheiro Neiva e será realizada na escola Heloísa Helena! Este sábado (19), das 9h às 13h, ela estará aberta ao público recebendo dúvidas e sugestões. Não deixe de passar por lá para conferir!