Projeto doa livros a quatro escolas de Guaratinguetá

26/06/2019

Em parceria de sucesso com a Prefeitura, o Programa Eu Faço Cultura entregou durante esta quarta-feira (26) 1.000 livros para quatro escolas de Guaratinguetá. As instituições EMEF Professora Ana Fausta de Moraes, EMEIEF Professor André Freire, Professor Antonio da Cruz Payão e EMEIEF Professora Francisca de Almeida Caloi receberam 250 obras cada.

O Biblioteca Renovada é uma das iniciativas do programa Eu Faço Cultura, que tem como proponente a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), com a participação de milhares de empregados da ativa e aposentados da Caixa Econômica Federal, contando com patrocínio da Caixa Seguradora e da Wiz.

Entre os autores selecionados estão títulos de Monteiro Lobato, Clarice Lispector, Carlos Drummond, Marta Medeiros, Paulo Coelho, Bráulio Bessa, Ziraldo, Thalita Rebouças, Emicida e outros. Os livros foram escolhidos de acordo com a faixa etária das instituições. Os alunos participaram da entrega, mostraram muito interesse e curiosidade pelos livros.

A Prefeitura agradece este grande incentivo à leitura para nossos alunos! É com educação que se constrói a cidade do futuro.

Confira as fotos AQUI.