Prefeitura e FPF realizaram cerimônia de lançamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Guaratinguetá nesta segunda-feira (02)

02/01/2023

A Prefeitura, em parceria com a FPF (Federação Paulista de Futebol), realizou nesta segunda-feira (02), a cerimônia de lançamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Guaratinguetá. O evento foi realizado no Kafé Hotel e contou com representantes da Prefeitura, da FPF e dos quatro clubes participantes do grupo 13 com sede no munícipio.

O Prefeito Marcus Soliva, o Vice-Prefeito Régis Yasumura e Secretário de Esportes Joel Pinho estiveram representando a Prefeitura, o delegado da sede de Guaratinguetá Felipe Oliveira, representou a FPF, o presidente do Atlético Guaratinguetá Carlos Arini, representou o clube da cidade anfitriã, o Diretor de Futebol do Goiás, representou o clube de Goiânia, o Diretor de Futebol do Grêmio Pague Menos Sávio Santos, representou a equipe cearense, e o 1° Vice-Presidente do Gama Altair dos Santos, representou o clube do Distrito Federal.

Com o lançamento da Copinha concretizado, a bola já rola nesta terça-feira (03) no Estádio Dario Rodrigues Leite, com os seguintes jogos:

⚽ 13h – Atlético Guaratinguetá x Gama
⚽ 15h15 – Goiás x Grêmio Pague Menos

A entrada é gratuita. Venha prestigiar!

Clique aqui e confira mais fotos no nosso Facebook

Fotos: Bruno Motta