Prefeitura iniciou nesta segunda-feira (02) a execução do sistema e-Gov – Prefeitura sem

PREFEITURA INICIOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (02) A EXECUÇÃO DO SISTEMA E-GOV – PREFEITURA SEM PAPEL

A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira (02), a execução do sistema e-GOV – Prefeitura sem papel nos setores da Administração Pública Municipal. A medida visa a modernização dos processos internos e externos relacionados à Prefeitura.

Os servidores municipais passaram por um treinamento realizado no mês de outubro de 2022, e hoje (02), estão iniciando a utilização do sistema.

Nesta primeira fase, apenas os setores administrativos da gestão municipal estão acessando o sistema. Futuramente, na segunda fase, será realizada a disponibilização do sistema para utilização também dos munícipes.

A modernização dos procedimentos da Prefeitura estava no plano de governo do Prefeito Marcus Soliva e Vice-Prefeito Régis Yasumura.