Prefeitura e SEBRAE abrem inscrições para curso “Aprenda maquiagem para beleza negra”

03/01/2023

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade e em parceria com o SEBRAE, está com inscrições abertas para o curso “Aprenda Maquiagem para Beleza Negra”.

O curso terá carga horário de 40h, sendo realizado de segunda a sexta-feira de 16 a 27 de janeiro, das 8h às 12h, na própria sede do Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá. Além disso, o curso faz parte do programa Empreenda Rápido do SEBRAE, que visa incentivar o empreendedorismo por meio de cursos de qualificação gratuitos.

As aulas tem como objetivo ensinar técnicas para promover a construção de conhecimentos relacionados à prática profissional de maquiagem para pele negra, considerando técnicas e produtos necessários para harmonização e valorização das feições étnicas. Uma vez que, dominar a maquiagem em pele negra é essencial para todos os profissionais que trabalham com atendimento e cada vez mais são necessárias especializações em técnicas avançadas para suas características.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita presencialmente no Fundo Social (Rua Sargento Baracho, 87, Vila Paraíba) ou CLICANDO AQUI

Para se inscrever é necessário ter 18 anos de idade, nível fundamental de ensino, ser morador (a) de Guaratinguetá ou região, e ter o desejo de ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI). As vagas são limitadas. Corra e garanta a sua!