Prefeitura convida população para o processo de revisão do Plano Diretor desta segunda-feira (30)

A Prefeitura de Guaratinguetá convida todos os cidadãos para participarem do processo de revisão do Plano Diretor Municipal. Nesta segunda-feira (30) haverá a Câmara Técnica relacionada ao Ordenamento Territorial, que será debatido assuntos como mobilidade, uso e ocupação do território, macrozoneamento, zoneamento, zonas especiais, parcelamento do solo. O encontro será na ACEG, localizada na Rua Nove de Julho, 127 – Centro, às 18h30.

A Prefeitura conta com a participação da população no processo de revisão. Mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre o Plano Diretor Municipal podem ser feitas pelo e-mail: planodiretor@guaratingueta.sp.gov.br