Encerradas as inscrições para os cursos da Prefeitura em parceria com a AGC

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal da Educação, firmou parceria com a AGC Vidros do Brasil, para oferecer cursos gratuitos de Treinamento na Área de Produção e Logística, no Centro Municipal de Ensino de Qualificação – Qualifica Guará, por meio do programa “Nossa Gente”. Serão, no total, 200 vagas oferecidas, sendo 160 delas para Operador de Produção, no período noturno, e o restante para Logística (vespertino).

Os cursos qualificarão mão-de-obra para oportunidades de contratação na AGC Vidros do Brasil. Serão contratados Operadores de Produção e Logística para atuarem no Projeto de Expansão da AGC. O processo de recrutamento e seleção ocorrerá durante o curso.

As inscrições se encerraram no dia 31 de julho (terça-feira) às 20h.

A AGC fará a seleção dos que serão convocados para a próxima etapa e os candidatos serão comunicados até o dia 06 de agosto para comparecerem na sede do Qualifica Guará (Rua Santa Clara, 31, Campinho) e efetivarem sua matrícula. Caso não compareça ou não apresente a documentação exigida, será chamado o próximo candidato da lista.

O curso para Operador de Produção tem carga horária total de 240 horas e será de segunda-feira à sexta-feira, das 19h00 às 23h00. Já o outro, para área de Logística, será de 160 horas totais, distribuídas de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30. As aulas terão início no dia 08 de Agosto.

Requisitos OBRIGATÓRIOS para inscrição:

· Maiores de 18 anos.

· Xerox do comprovante de escolaridade – 2º Grau completo.

· Xerox do RG e do CPF.

· Xerox do comprovante de residência em Guaratinguetá.

· Declaração de experiência do emprego anterior, se houver ou xerox da carteira de trabalho para comprovação.

· Conhecimento básico de informática.

· Currículo do candidato deverá ser preenchido no site no momento da inscrição.

· Após a análise curricular (realizada pela AGC) serão selecionados 200 candidatos para efetivarem sua matrícula.

· Desejável experiência mínima de 2 anos em área de produção (não obrigatório).

· Desejável cursos profissionalizantes ou técnicos (não obrigatório).

· Disponibilidade para viagens e treinamentos.