Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários da área de pedagogia

27/06/2019

A Prefeitura de Guaratinguetá abrirá no dia 08 de julho as inscrições para novo processo seletivo de contratação de estagiários do nível superior da área de pedagogia, para cadastro reserva.
Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado no curso indicado com ano letivo de 2019, além de ser brasileiro e residir em Cunha, Canas, Cachoeira Paulista, Potim, Roseira, Piquete, Aparecida, Guaratinguetá ou Lorena.
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 850,00 além do auxílio transporte de R$ 30,00 com carga horária de 6 horas por dia.
As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 16 de julho de 2019 , através das inscrições gratuitas pelo portal do CIEE –www.ciee.org.br.
A prova objetiva será aplicada no dia 21 de julho de 2019 (domingo), na Faculdade de Tecnologia Estadual – FATEC Guaratinguetá, Av. Prof. João Rodrigues, 1501 – Jardim Esperança, Guaratinguetá- SP, 12517475.

#ConstruindoaCidadeDoFuturo
#AvançaGuaratinguetá