Campanha do Agasalho 2019 tem mais de 50 pontos de arrecadação pela cidade

27/06/2019

O Fundo Social de Guaratinguetá segue realizando a Campanha do Agasalho 2019, com o tema: Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo! São mais de 50 pontos de arrecadação espalhados pela cidade.

A arrecadação das roupas, calçados, meias e cobertores em bom estado de conservação acontecerá até o dia 22 de setembro. Todo o material angariado será distribuído para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Confira os locais de doação e colabore também:

-Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá (R. Sargento Baracho, 79 – Vila Paraíba)
-Atividades de Tênis de Mesa (Parceria Secretaria de Esportes) Antigo Clube Literário (R. Sargento Baracho, 78- Vila Paraíba)
-Base da 2o CIA da Polícia Militar de Guaratinguetá (R. Américo Martins Machado, 32- Figueira)
-Clínica Radiograf (R. Lamartine Delamare, 57 – Centro)
-Colégio Girassol (R. Gama Rodrigues, 148 – Centro)
-Guará Motor (R. Capitão José Joaquim de Castro, 99 – São Benedito)
-EEAR – Aeronáutica (Av. Brig. Adhemar Lírio, s/n° – Pedregulho)
-Guarda Mirim de Guaratinguetá (Av. Vaz de Caminha, 87 – Nova Guará)
-Prefeitura Municipal de Guaratinguetá (Rua Aluísio José de Castro, 147 – Chácara Selles)
-Procon de Guaratinguetá (R. Prudente de Moraes, 45 – Centro)
-Secretaria da Agricultura ( Rua Alberto Barbeta, 1400 – Pedregulho)
-Secretaria da Saúde (Rua Jaque Félix, 02 – São Gonçalo)
-Secretaria de Assistência Social (Rua Dom Bosco, 07- São Benedito)
-Secretaria da Cultura (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48, 2o Andar – Centro)
-Secretaria da Educação (Praça Condessa de Frontin, 82 – Centro)
-Secretaria de Meio Ambiente / Defesa Civil (Estrada Rafael Américo Ranieri, 999- Santa Luzia)
-Secretaria de Obras Públicas (R. Joaquim Maia, 135 – Pedregulho)
-Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 793 – Campo do Galvão)
-Secretaria de Turismo (Praça Condessa de Frontin, 76- Centro)
-Edifício Unique (Rua Pacatuba, 86- Pedregulho)
-Academia Feminina Daniela Montoya (Rua Francisco Santos Reis, 139 – Pedregulho)
-Stúdio TK GR Teka Andrade (Avenida Antônio da Cunha, 455 – Beira Rio I)
-Câmara Municipal de Guaratinguetá (Avenida João Pessoa, 471- Pedregulho)
-FEG / UNESP Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (Avenida Ariberto Pereira da Cunha, 333 – Portal das Colinas)
-Escola Luzia de Castro Mittidieri / Qualifica Guará (Rua Santa Clara, 301 – Campinho)
-Colégio do Carmo (Largo Mazzarello, 360 – São Miguel)
-Poupatempo Guaratinguetá (Praça Brito Broca, 100- Pedregulho)
-Clínica de Especialidades Padre Pio (Rua Monsenhor Filippo, 370- Centro)
-SEBRAE Guaratinguetá (Avenida João Pessoa, 1325- Pedregulho)
-Creche e PEM Profa Virgulina Machado (Avenida São Dimas, 436 – São Dimas)
-Creche São Francisco (Rua Alexandre Fleming, 830 – Jardim Rony)
-Creche e PEM Profa Euterpe Silva Quissak Bartelega (Avenida Antônio da Cunha, 1301– Parque do Sol)
-CEI Francisco e Idalina Guimarães – Fazenda esperança (Rua Tupinambás, 520- Pedregulho)
-Saneamento Guaratinguetá (Rua Dr. Neir Augusto Ortiz Pereira, 1209– Campo do Galvão)
-Loja Passo a Passo – Buriti Shopping (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 351- Campo do Galvão)
-Corphus Stúdio de Pilates (Rua Sargento Baracho, 55- Vila Paraíba)
-Smart Educ Centro Educacional Multidisciplinar (Rua Cândido Dinamarco, 100- Centro)
-AGC Vidros do Brasil (Estrada Municipal Dr. Jaime Eduardo Ribeiro, 500– Jardim Vista Alegre)
-Colégio Fonte (Avenida Gustavo Mollica, 561– Portal das Colinas)
-DIP Auto Posto (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 870 – Campo do Galvão)
-DIP Júnior (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 580 – Campo do Galvão)
-Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá – ACEG (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 67- Centro)
-Receita Federal – Agência Guaratinguetá ( Avenida João Pessoa, 546- Pedregulho)
-Matriz Santo Antônio de Guaratinguetá (Praça Santo Antônio, 300- Centro)
-Associação de Amigos de Bairro do Engenheiro Neiva – ASABEN (Praça benedito Alves de Oliveira, 97- Engenheiro Neiva)
-BASF S/A GUARATINGUETÁ (Avenida Brasil, 791- Engenheiro Neiva)
-Smart Force Academia (Avenida João Pessoa, 18- Pedregulho)
-EDP Bandeirante Energia S/A (Rua Guilhermina Rodrigues Alves Bittencourt, 35- Pedregulho).
-Óticas Aldo (Rua Comendador Rodrigues Alves, 31- Centro).
-Secretaria de Esportes (Rua Luiz Pasteur, s/n, Pedregulho).
-Academia NAJA (Avenida Professor Francisco Lacaz Neto, 228- Beira Rio).
-Associação de Moradores do Bairro Parque São Francisco ( Rua Dr. Francisco Meireles Freire, 415- Parque São Francisco).