Guaratinguetá participa do 23º JORI em Jundiaí

10/12/2019

Atletas do Fundo Social de Guaratinguetá estão participando da final estadual do 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI) que começou no último domingo (8), em Jundiaí (SP).

A cidade está representada em três modalidades diferentes: Tênis de mesa cat. B, Tênis individual cat. B e Voleibol Adaptado masculino cat. A (acima de 60 anos).

Idosos de todo estado de São Paulo disputam a competição que vai até quinta-feira (12), em quatorze modalidades esportivas. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, cidade sede dos jogos.

O Fundo Social incentiva e apoia os atletas de Guaratinguetá, cuidando da saúde e bem-estar e celebrando a integração entre idosos de diferentes cidades do estado em eventos como este.