Cadastro biométrico deve ser feito até o próximo dia 19

10/12/2019

A biometria é obrigatória em Guaratinguetá e quem não comparecer ao cartório eleitoral para cadastramento biométrico até o próximo dia 19 (quinta-feira) terá o título cancelado.

O atendimento é realizado por agendamento no site do TRE (www.tre-sp.jus.br) ou sem agendamento através de senha por ordem de chegada. O cartório (Rua Mal. Deodoro, 203, Centro) funciona de segunda à sexta das 9h às 18h e o posto volante do Buriti Shopping (Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 351) das 10h às 19h, também de segunda a sexta.

É necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência recente, em nome do eleitor (CPF e título não são obrigatórios, mas se o eleitor tiver, é bom levar).

A pessoa que não realizar a biometria dentro do prazo, além de ter o título cancelado, terá problemas com o CPF e diversas outras consequências, pois não poderá obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se em concursos públicos, obter passaporte etc.

Não deixe para o último dia, faça já o seu cadastro!

Skip to content