Prefeitura realiza entrega do Prêmio Docentes em Evidência

10/12/2019

A Prefeitura realizou ontem a entrega do Prêmio Docentes em Evidência aos professores do Ensino Fundamental I.

A premiação teve como objetivo reconhecer o trabalho inovador dos professores da Rede Pública Municipal que, no exercício da atividade docente, contribuem de forma relevante para a qualidade da educação de Guaratinguetá.

O Prêmio foi divido em três categorias e premiou os primeiros lugares de cada uma delas.

Categoria Competências Matemáticas EMAI – Educação Matemática Anos Iniciais: Professora Silene Cristina Bedaque do Nascimento, Escola Zezé Figueiredo.

Categoria Gêneros Textuais Estabelecidos Conforme o Programa Ler e Escrever: Professora Gabriela Rodrigues de Souza, Escola Virgílio Rosas.

Categoria Educação para a Sustentabilidade, Professora Fabíola Pereira de Negreiros Desconsi, Escola Aliete Ferreira.

Confira as fotos da premiação !