Guaratinguetá foi sede de evento regional de capacitação para Assistência Social

Nesta terça-feira (11/07), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada, no Espaço MultiUso, pela Diretoria Regional de Assistência Social – DRADS do Vale do Paraíba e Litoral Norte, através da Diretora Flávia Oliveira, responsável pelos 39 municípios da região, uma capacitação sobre como proceder para acelerar as licitações com os recursos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Tal ação foi oferecida para atender a nova lei de licitações que entrará em vigor no final do ano e o município de Guaratinguetá, assumindo seu protagonismo regional, foi sede desde importante evento.