Você em Ação: Secretaria da Cultura oferece Oficina de Customização aos guaratinguetaense

A Secretaria de Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal e Qualifica Guará, iniciará às inscrições de 13 a 24 de julho para a Oficina de Customização.

As aulas ocorrerão terça, quinta e sexta-feira e às inscrições podem ser feitas das 8h às 16h30 na Secretaria Municipal de Cultura (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro), na Biblioteca do Estação Cidadania Cultura (antigo CEU), na Avenida João Rodrigues Alckmin, 1589 – Parque do Sol, ou no Centro Municipal de Ensino de Qualificação (Qualifica Guará) na Rua Santa Clara, 301 – Campinho.

A customização de peças de roupa, calçados e acessórios tem sido muito procurada pelo desejo de ter uma peça exclusiva e diferente. Agora, você pode aprender a customizar suas roupas ou trabalhar customizando itens para outras pessoas.

Com muita criatividade e alguns detalhes, você pode fazer uma grande transformação. Traga sua peça para a Estação Cidadania Cultura e participe da do Curso de Customização.

Venha criar a sua moda!