Feriado e final de semana foram de muita ação da Defesa Civil

A Defesa Civil de Guaratinguetá teve muito trabalho no feriado da Proclamação da República e no final de semana.

Na quinta-feira(15), as equipes de prontidão realizaram um trabalho inusitado, o recolhimento de um filhote de jacaré no residencial Resedás. Apesar do susto, com o trabalho eficiente dos agentes, a família residente está bem. Ainda no feriado, a Defesa Civil prestou apoio a SAEG no reparo de uma tubulação de água potável na rua Tenente Quirino, no Pedregulho.

Na sexta-feira(15), os agentes realizaram a remoção uma árvore no bairro Jardim Modelo (região do bairro do campinho). Na parte da tarde auxiliaram os agentes de trânsito em um bloqueio parcial no Viaduto Jacobeli, próximo a Avenida JK, devido a quebra de um caminhão que causou grande congestionamento em toda a região da entrada da cidade.

Já nesta segunda-feira(19), as equipes realizaram a remoção de uma árvore de grande porte e desobstrução de uma rua, desta vez, na região do Broca, próximo ao Santa Bárbara, com apoio da equipe da Secretaria de Meio Ambiente. Ainda hoje, os agentes realizaram o trabalho preventivo de Inspeção e Vistorias Preventivas em locais de risco iminente no município.

A Defesa Civil informa que a previsão é de chuva para os próximos dias em Guaratinguetá e o Plantão de Atendimento do órgão está funcionando normalmente, 24h, por meio dos fones 199 e 3122 5130, para qualquer emergência.

Clique Aqui e confira mais fotos das ações

Skip to content