Atletas de Guaratinguetá participam do 82°Jogos Abertos Interior

Com apoio da Secretaria de Esportes, atletas de Guaratinguetá participam do 82° Jogos Abertos do Interior, que está sendo realizado em São Carlos, de 14 a 24 deste mês. A cidade tem representantes em três modalidades: Futsal masculino, Futebol sub 20 masculino e Ginástica Rítmica da primeira divisão.
O grande destaque de nossa cidade vai para a ginasta Raylla Pisani que faturou nesse fim de semana uma medalha de prata e duas de bronze, além da terceira colocação geral na pontuação da categoria individual de Ginástica Rítmica.
Na disputa “conjunto”, apesar da equipe não subir ao pódio as meninas foram esforçadas e tiveram bom desempenho, já que esta é uma competição da primeira divisão, disputada entre as Top 10 do Estado.
No Futsal a equipe fez dois jogos disputando na chave com Campinas e Sorocaba (do atleta Falcão). Perderam as partidas não se clasificando para a próxima fase, mas jogaram muito bem, foram jogos disputados e aguerridos.
O futebol de campo, ganhou por WO o seu primeiro jogo nesta segunda-feira (19), contra a cidade Laranjal Paulista. O próximo jogo será contra a cidade sede São Carlos. Já está classificado para a próxima fase.
O campeonato tem como objetivo incentivar o esporte, para que esteja presente no dia a dia das pessoas, nos vários municípios do Estado.
Clique Aqui e confira mais fotos 

Skip to content