Feira Livre Noturna de Dia das Mães será realizada hoje na Av. Presidente Vargas

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizará hoje (11) a Feira Livre Noturna especial “Dia das Mães”. A feira será na Av. Presidente Vargas, das 18h às 23h, e terá grande variedade em hortifrúti, grãos e cereais, produtos regionais, aves, peixes e frutos do mar. Além dos produtos alimentícios, no local será possível encontrar artesanato, roupas e objetos de uso doméstico.

Para a preparação da estrutura a Av. Presidente Vargas está interditada e os ônibus farão desvio pelas ruas internas do bairro Vila Paraíba, evitando assim que os moradores da região sejam prejudicados. A limpeza do local será realizada logo após a finalização da feira.

A estimativa é de que 60 feirantes participem dessa edição especial, que contará com o apoio da Polícia Militar na segurança da região e das áreas de Trânsito e de Limpeza da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.