Copa Guará de Voleibol Adaptado será realizada no próximo sábado

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, realizará, no próximo sábado (13), a abertura da Copa Guará de Voleibol Adaptado. O evento será no Ginásio Municipal de Esportes, às 8h.

A competição começará às 9h e seguirá por todo o dia. As partidas dos times masculinos serão realizadas no Ginásio Municipal e dos times femininos, no Ginásio do Itaguará Country Clube, ambos com entrada gratuita. As equipes são formadas por pessoas acima de 60 e acima de 70 anos, que terão a oportunidade de aproveitar um dia de lazer e atividades físicas.

As cidades participantes são Guaratinguetá, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Guarulhos. Os times vencedores serão os que obtiverem a maior pontuação ao final do turno completo em cada categoria.