Dia Nacional da Vacinação contra gripe será neste sábado

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Saúde e da equipe de Vigilância Sanitária, convida as crianças (entre 6 meses e 5 anos), trabalhadores da área da saúde, gestantes, puérperas, professores, idosos e pessoas com comorbidades para participar da vacinação contra a influenza no próximo sábado (13).

Nesta data também serão vacinados os policiais militares e civis, bombeiros, funcionários do Poupatempo, dos Correios e da Defesa Civil. Os profissionais deverão apresentar crachá ou holerite para identificação.

O dia 13 de maio será a data de mobilização nacional da imunização e todos os postos de saúde de Guaratinguetá, o AME e a Secretaria de Saúde estarão abertos das 8h às 17h realizando a vacinação.

Profissionais da área da Saúde aplicarão a vacina também na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, das 8h às 14h, no centro da cidade, e na feira da Chácara Selles, das 8h às 12h.

Os moradores deverão apresentar, na ocasião, a caderneta de vacinação. Até o momento foram aplicadas aproximadamente 12 mil vacinas em toda a cidade.

 

Skip to content