Eleições da CIPA começam nesta terça-feira em Guaratinguetá

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá informa que começaram hoje e vão até o dia 9 de março as eleições para a nova Gestão 2017/2018 da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). O mandato dos membros da CIPA terá a duração de um ano, permitida uma reeleição. As votações ocorre, nas Secretarias Municipais, nos horários de funcionamento das mesmas.

Em Guaratinguetá a CIPA é composta por 14 membros, sendo sete representantes indicados pelo prefeito Marcus Soliva e os demais representantes dos empregados, eleitos por eles através de voto. Os funcionários que poderão concorrer e também os indicados a nova gestão deverão ser servidores concursados e estáveis.

O mandato dos membros da CIPA terá a duração de um ano, permitida uma reeleição. As votações ocorrerão nas Secretarias Municipais e as inscrições dos candidatos devem ser realizadas com os membros da Comissão Eleitoral nas próprias secretarias.