Diálogos transformadores: V Conferência Municipal dos Direitos da PcD é realizada com êxito, ontem (31)

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá realizou na tarde desta terça-feira, 31 de outubro, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CMDPCD, a V Conferência Municipal dos Direitos da PcD com a participação dos munícipes e das organizações da sociedade civil.

O evento foi realizado no Espaço Multiuso com o intuito de propiciar um local para debates e propostas, contando com a grande participação popular, para garantir melhor qualidade de vida das PCD e desenvolvimento de uma cidade inclusiva e acessível.

O momento contou também com a eleição dos delegados que irão representar o Município na Conferência Estadual, defendendo as propostas importantes e a consolidação de políticas significativas no segmento. A Conferência contou, ainda, com a presença dos músicos da Banda da Apae de Guaratinguetá, que abrilhantaram a tarde.

CONFIRA OS REGISTROS FOTOGRÁFICOS: