Construindo sucesso: inscrições para a 2ª edição da GO SHOP estão abertas

A GO SHOP – Feira de Empreendedores de Guaratinguetá, o SEBRAE (SP) – pelo Escritório Regional de Guaratinguetá -, em parceria com a Prefeitura, Secretaria da Mulher e Secretaria de Turismo, convida você, empreendedor, a se inscrever na 2ª edição da GO SHOP.

O evento será realizado no dia 2 de dezembro, das 10h da manhã às 22h da noite, no Espaço Multiuso – Rua Visconde do Rio Branco, 115 – Centro. Para que sua empresa obtenha resultados, frisamos que essas oficinas podem ajudá-lo a encontrar boas práticas e oportunidades de melhoria para a precificação e divulgação de seus produtos e serviços. Além, claro, de ajudá-lo a colocá-las em prática.

Para os interessados, as inscrições estão sendo feitas pelo próprio instagram da GO SHOP: “@goshop.feira”!

Participe, vagas limitadas!