Comunicado sobre simulado de abandono no Paço Municipal

22/09/2022

A Prefeitura de Guaratinguetá informa que no período da manhã desta sexta-feira (23) será realizado um simulado de abandono no prédio do paço municipal da Prefeitura, localizado na Rua Aluísio José de Castro, 147, no bairro da Chácara Selles.

A ação faz parte da SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes) 2022 e será apenas uma SIMULAÇÃO. Além disso, contará com as participações das equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Santa Casa e alunos dos cursos técnicos do Colégio Tableau – Unidade do Centro, e tem como objetivo preparar os servidores para eventuais acontecimentos.

O atendimento ao público será iniciado normalmente às 11h, como ocorre diariamente.