Secretaria de Meio Ambiente e Polícia Militar Ambiental plantam mais de 100 mudas em alusão ao Dia da Árvore

21/09/2022

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a Polícia Militar Ambiental, plantou mais de 100 mudas nesta quarta-feira (21).

A ação foi realizada em alusão ao Dia da Árvore, comemorado na data de hoje, 21 de setembro. Diversas espécies como quaresmeiras, aroeiras, ipês amarelo, ipês de jardim e pau Brasil foram plantadas na Avenida Antônio da Cunha, no Parque do Sol.

Além disso, nesta quarta-feira (21) também é celebrado o dia do Policial Militar Ambiental no Estado de São Paulo, grandes parceiros da Prefeitura na luta pela conservação do meio ambiente em Guaratinguetá.