COI de Guaratinguetá continua sendo Referência na Região

Nesta quarta-feira (12) o Centro de Operações Integradas (COI) de nosso município recebeu a visita de autoridades da região, que vieram conhecer o sistema que tem ajudado a diminuir os índices de criminalidade de nosso município.

Estiveram ontem nas instalações o Comandante da Polícia Militar de Jacareí, Tenente Coronel Marcos, o Tenente Vinícius, representando a Polícia Rodoviária Estadual, além do Prefeito de Paraibuna, Victor Miranda, e do Secretário de Tremembé, Marcos Querido. Eles foram recebidos pelo prefeito em exercício, Régis Yasumura e pelo Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Major Oliveira.

O COI conta com um moderno sistema de monitoramento, composto por 40 câmeras que funcionam 24h. É um grande investimento feito na cidade, com intuito de combater a criminalidade, identificar irregularidades, além de garantir mais segurança no trânsito.