Guaratinguetá discute projetos para estradas vicinais com diretor de Planejamento do DER, Antonio Carlos Rodrigues

GUARATINGUETÁ DISCUTE PROJETOS PARA ESTRADAS VICINAIS COM DIRETOR DE PLANEJAMENTO DO DER, ANTONIO CARLOS RODRIGUES

Nesta sexta-feira (14) Guaratinguetá recebeu a visita do ex-ministro dos Transportes e atual Diretor de Planejamento do DER, Antônio Carlos Rodrigues. Ele foi recebido pelo prefeito em exercício Régis Yasumura, para discutir projetos para as estradas vicinais do município. O Diretor conheceu a estrada do Taboão e a Estrada Cênica do Gomeral durante sua estadia no município.

Após as visitas, houve também uma reunião com os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e empresários da região, incluindo Aparecida, Lorena, Cachoeira Paulista, Lagoinha, Piquete e Delfim Moreira.