Mais de 216 mil doses da vacina contra COVID-19 foram aplicadas em Guaratinguetá

Guaratinguetá ultrapassou a marca de 216 mil vacinas aplicadas contra Covid-19. Até o momento foram aplicadas 216.196 doses. Dentro deste número, estão divididas as 1ª, 2ª e 3ª doses.

Dos munícipes de 12 anos ou mais que podem receber a vacina contra COVID-19, 97,70% da população tomou a primeira dose; 84,15% receberam a segunda; e 30,09% está imunizada com a terceira dose.

A Secretaria de Saúde e a Prefeitura têm trabalhado de forma incansável para assegurar a cobertura vacinal da população.

Agradecemos toda a dedicação e trabalho dos profissionais de saúde do município, que trabalham para tornar essa realidade possível.

Lembramos que mesmo após a vacinação com dose única, duas doses ou terceira dose, ainda é recomendado que todos os cuidados de segurança sanitária sejam mantidos.

Guaratinguetá segue avançando a cada dia para salvar vidas!