Univesp realiza primeira formatura de alunos de Guaratinguetá!

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) realiza a formatura da primeira turma de alunos inscritos no polo de Guaratinguetá. Os formandos iniciaram seus estudos em 2018, quando a UNIVESP se instalou na cidade e, em 2020, 17 alunos concluíram o curso de Tecnologia em Gestão Pública.

Na quinta-feira, dia 07 de outubro, acontecerá a cerimônia de colação de grau desses alunos, às 19h, organizada pela FATEC – Centro Paula Souza. Participe e prestigie os formandos!

A transmissão ocorrerá ao vivo pelo UNIVESP TV e on-line através do YouTube da UNIVESP: https://www.youtube.com/watch?v=lr_A2Zk-4xM

A Prefeitura de Guaratinguetá inaugurou no dia 23 de fevereiro de 2018 o Polo Univesp Guaratinguetá (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com cursos gratuitos de graduação semi-presenciais nas áreas de Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Tecnologia em Gestão Pública. Esta é uma grande conquista para a cidade, que passou a oferecer mais uma opção gratuita para a formação profissional dos munícipes.