Prefeitura inaugura Nova Sede da Secretaria de Turismo

05/10/2019

Visando a modernização das secretarias e a melhora no atendimento à população, a Prefeitura realiza nesta segunda-feira (07) a inauguração da Nova Sede da Secretaria de Turismo. A cerimônia será realizada, às 10h, na nova sede (rua Visconde do Rio Branco, 115, Centro).

A antiga secretaria era localizada na área interna da Estação Ferroviária e não comportava as demandas do turismo da cidade. O novo espaço, muito mais moderno, está integrado ao Centro Multiuso, inaugurado recentemente.

Além do Multiuso e da Nova Sede, a Secretaria de Turismo conta com investimentos na Reforma do Mercado Municipal, que passou anos sem mudança, e na construção da Estação Turismo, local que abrigará 20 ônibus ao mesmo tempo e contará com um túnel de acesso direto ao Centro Histórico, além das obras de infraestrutura nas avenidas Antônio da Cunha e José Pereira da Cruz.

As obras visam tornar o Turismo de Guaratinguetá mais adequado e acessível à população e aos turistas que nos visitam.