Unidade de Pronto Atendimento (UPA): aproximadamente 154.00 mil atendimentos foram realizados desde a sua inauguração

Desde a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ato sucedido em 27 de julho de 2022, em média foram realizados 154.000 mil atendimentos aos moradores de Guaratinguetá e região.

Sob a supervisão da Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá, é importante ressaltar que a UPA tem a capacidade de desafogar o sistema de atendimento de emergência no município com sua estrutura moderna e profissionais qualificados.

Vale ressaltar que a UPA é uma conquista significativa para Guaratinguetá e é fundamental para a Prefeitura, pois pode fornecer aos munícipes serviços de saúde de alta qualidade.