UN-Water repercute comemorações do Dia Mundial da Água em Guaratinguetá

SECRETARIA MEIO AMBIENTEA UN-Water (United Nations – Water), importante entidade ligada à ONU (Organização das Nações Unidas) e que visa apoiar o desenvolvimento sustentável e o uso consciente dos recursos hídricos a nível global, reconheceu e divulgou recentemente as atividades realizadas pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá em comemoração ao Dia Mundial da Água.

A organização, publicou, no dia 5 de abril, em sua página do facebook, fotos do evento promovido no Parque Ecológico Anthero dos Santos e das ações realizadas em escolas e creches da rede municipal de ensino.

Tal fato evidencia a posição do município de Guaratinguetá como atuante na rede mundial pela gestão e segurança hídrica e representa uma grande conquista para todos os envolvidos nas atividades realizadas.