#TBTPREFEITURA – Feira do Produtor Rural

Quinta-feira é dia de recordar grandes feitos da cidade e neste Dia do Produtor Rural, gostaríamos de destacar uma iniciativa de grande importância a Feira do Produtor Rural, que acontece regularmente todas às sextas-feiras na Praça Condessa de Frontin.

A Feira do Produtor Rural é um grande sucesso, por meio da parceria entre a Prefeitura, Secretaria de Assistência Social, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Guaratinguetá, Senar, Sebrae e Faesp, essa feira se tornou uma realidade para promover a valorização dos produtores locais e oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir produtos frescos, de qualidade e diretamente daquele que produz.

Nesse espaço de encontro entre o campo e a cidade, os produtores rurais têm a oportunidade de apresentar e comercializar seus produtos agrícolas, como frutas, verduras, legumes, entre outros, e também fortalecem a economia local ao incentivar o comércio e valorização dos produtos da região.

Parabenizamos os Produtores Rurais e em especial os que fazem parte da nossa feira por sua dedicação e comprometimento em oferecer produtos frescos e de qualidade!

Não perca a oportunidade de conhecer a Feira do Produtor que acontece amanhã na Praça Condessa de Frontin.