TBTPREFEITURA – Creche Parque do Sol

Quinta-feira é dia de relembrar grandes feitos da cidade nos últimos anos e nesta semana vamos recordar mais uma conquista para a educação do município: a Creche do Parque do Sol.

Inaugurada no dia 03 de fevereiro de 2022, a creche localizada na avenida Antônio da Cunha recebeu o nome em homenagem à professora Helena Vaz de Lima Soliva.

Com o investimento de R$2.371.616,13 feito pelo Governo Estadual, o local conta com oito salas de aula, berçário, refeitório e área de lazer, oferecendo um ambiente acolhedor para alunos e funcionários.

Desde sua inauguração, mais de 170 matrículas foram realizadas na instituição. É educação e estrutura de qualidade para o desenvolvimento dos pequenos municipes.