Prefeitura realizará simulado de incêndio e de acidente de trânsito na escola Maria Júlia nesta sexta-feira (22)

21/09/2023

A Prefeitura, por meio da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e do SESMT (Serviços Especializados em Segurança e em Medicina do Trabalho), e em parceria com o Corpo de Bombeiros, realizará nesta sexta-feira (22), às 11h, uma Simulação do Plano de Abandono de Incêndio na EMEF Maria Júlia Antunes do Amaral, localizada na Rua José Lino Coelho, nº 85, Jardim do Vale.

A ação faz parte da 18ª Edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) realizada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura. Este ano a SIPAT trouxe o tema “Abra as Portas para a Segurança, Você é a chave!” e contou com diversas palestras sempre com o objetivo de garantir a segurança do trabalhador.

A atividade contará também com um simulado de um acidente de trânsito na rua da escola e de todos os procedimentos que devem ser realizados nessas situações. Esta simulação será realizada pela equipe da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana e faz parte da Semana Nacional de Trânsito.