#TBTPrefeitura – Creche ”Hulk” no Alto das Almas

Quinta-feira é dia de recordar grandes feitos da cidade nos últimos anos e nesta semana vamos recordar uma obra muito pedida pela comunidade do Alto das Almas, a Creche Adelson Rocha “Hulk”.

Inaugurada no dia 30 de abril de 2021, a creche recebeu este nome em homenagem ao munícipe e grande colaborador de Guaratinguetá Adelson José de Oliveira Rocha “Hulk”.

A obra da Secretaria da Educação foi executada pela empresa EngPlay, com o investimento de R$1.131.738,64 que foram aplicados para a construção de quatro salas, oito sanitários, cozinha, refeitório, playground, uma quadra esportiva e toda estrutura necessária.

Mais de 150 crianças foram matriculadas na instituição desde sua inauguração, pais e responsáveis agradecem pela obra pois esta é de grande importância para a comunidade, afinal, agora eles podem cumprir suas atividades enquanto deixam seus filhos em um local seguro, com estrutura e ensino de primeira qualidade.