Prefeitura homenageou as atletas Carol Limongi, Denise Oliveira e comissão técnica nesta tarde

Nesta quinta-feira, o prefeito Marcus Soliva, o vice-prefeito Regis Yasumura e o secretário de esporte Joel Pinho receberam as atletas Carol Limongi e Denise Oliveira para uma homenagem. Elas representaram nossa cidade nas Olímpiadas Especiais, realizada em Berlim.

Ambas voltaram com medalhas de ouro, além de outras conquistadas em diferentes categorias que disputaram. A comissão técnica, que contava com Paulo, Lili e Aline também receberam suas devidas homenagens devido ao empenho e dedicação que possibilitaram às meninas realizarem um excelente campeonato.

A Prefeitura que também deu o suporte, agradece, ainda, ao Itaguará Country Club que ofereceu todo o suporte e infraestrutura para o treinamento de nossas atletas! Que suas conquistas sirvam de inspiração para toda população!