Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho se encerra com simulação de abandono na sede da Prefeitura

23/11/18

A SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho) terminou nesta sexta-feira (23) com a simulação de abandono na sede da Prefeitura, a maior já realizada em Guaratinguetá.

A simulação contou com a participação de 12 pessoas que figuravam ser vítimas e socorridas pelo Corpo de Bombeiros entre a saída de emergência e também por meio de tirolesa e rapel. Com fumaça, bomba de alerta e alarme, os funcionários do prédio evacuavam do local. Além disso, na parte externa foi organizado uma estrutura para que pudessem colocar e realizar o atendimento as falsas vítimas.

A ação foi feita pela Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Samu, Defesa Civil e Comissão de Prevenção de Acidentes. Durante toda a semana foram realizadas palestras, orientações e conscientização direcionadas a servidores e trabalhadores de órgãos municipais. Confira AQUI as fotos da ação.