Segundo dia da Expoguará é marcado por palestras no Recinto de Exposições

Está sendo realizado hoje (9) o segundo dia da Expoguará 2017. A programação do desta sexta-feira contou, no período da manhã, com o início das exposições do Gado Girolando e do Cavalo Mangalarga, a continuação do VII Torneio Leiteiro Quim Galvão. A tarde foi marcada pela continuação do ciclo de palestras técnicas voltadas para os produtores rurais. Já a atração da noite é o show da Banda Dallas.

As palestras deste segundo dia de evento abordaram temas como a segurança alimentar e nutricional, Projeto Microbacias II, outorga coletiva no perímetro irrigado do Piagui, alimentação escolar e agricultura familiar.

O ciclo de palestras contou com a presença do Prefeito Marcus Soliva; do presidente da FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação), João Cury; do presidente da Associação Agropecuária de Guaratinguetá, Tiago Xaves; do coordenador estadual da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), João Bruneli; o vereador Fabrício Dias; a Prefeita de Potim, Erica Soler; o presidente da COOPAVALPA, Rodolfo Kopel; o secretário executivo da Codeagro, José Valverde. Estiveram presentes, também, representantes das Secretarias Municipais.