Guaratinguetá recebe investimento na área da educação

O prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva, recebeu na tarde desta sexta-feira (9) o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury Neto, para um encontro de oficialização do investimento de recursos para a área da educação em Guaratinguetá.

No total, Guaratinguetá recebe do Governo do Estado de São Paulo o investimento de R$ 500 mil para adequação da cozinha da escola Conselheiro Rodrigues Alves e reforço da estrutura da quadra de esportes da escola Joaquim Vilela. Já assinamos também a autorização das obras no Joaquim Vilela, enquanto no Conselheiro a adequação da cozinha já foi iniciada.

Participaram também do encontro os prefeitos: Rolien Garcia (Cunha), Érica Soler (Potim), Clodomiro Júnior (Santo Antônio do Pinhal) e Téca Gouvêa (Piquete), além do nosso amigo Mário, assessor do chefe da casa civil deputado Samuel Moreira, o dirigente regional de ensino Wilson de Tarso, Tiago Xaves (presidente da Associação Agropecuária), Pedro Guimarães (Diretor da Cooperativa de Laticínios Serramar), imprensa e também assessores e secretários municipais.