Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente se reúnem em Itaguará É O Bicho

01/10/2018

Foi realizado no último domingo (30) o Itaguará É O Bicho!, evento que reuniu diversão para munícipes e seus animais de estimação em um só lugar. Dentre as muitas ofertas de atividades, as Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura da Prefeitura marcaram presença com seus estandes.

Na ocasião, foram distribuídas cerca de 200 mudas do Viveiro Municipal pela esquipe da Secretaria de Agricultura, que tirou dúvidas sobre suas ações voltadas às propriedades e áreas rurais e atendimento veterinário e agronômico. Além disso, a chuva não desanimou a equipe da Secretaria de Meio Ambiente que compareceu com nosso Castra Móvel e informações sobre agendamento de castração gratuita de animais no Centro de Zoonoses, parte do Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos.

Mais um importante espaço de troca de informações e descontração, apoiado pela Prefeitura, foi realizado com sucesso. Confira as fotos do evento em nosso Flickr, clicando aqui.