RETA FINAL DA OBRA PARA ENTREGA DO POSTO DE SAÚDE DO JARDIM DO VALE

Os moradores do Jardim do Vale terão em breve um posto de saúde com uma grande estrutura que está sendo preparada pela Prefeitura de Guaratinguetá. O local passa por reforma com um investimento de mais de R$ 200 mil.

O posto do Jardim do Vale estava em condições precárias, chegando a ficar com salas alagadas durante período de chuvas. No local, está sendo feita a reforma em todo o telhado, com restauração da laje e acrescentados diversos condutores para captação da água da chuva, com capacidade maior dos existentes, com 150 milímetros. Também está sendo criado um novo banheiro para atendimento ao consultório de enfermagem e outros dois espaços, tendo um novo local para entrega de leite. Outras alterações serão: restauração da fachada, manutenção de piso e calçada e pintura de toda a unidade, com as cores de Guaratinguetá.

Durante as obras, os atendimentos estão sendo feitos de forma provisória em um local apropriado, na Rua Expedicionário Carlos José de Godoy, 121 – Jardim do Vale. Confira AQUI as imagens de como estava e de como está ficando a unidade de saúde:

#ConstruindoaCidadedoFuturo
#AvançaGuaratinguetá

Skip to content