Secretariada da Educação realiza pesquisa sobre estudos em casa

15/05/2020

A partir desta segunda-feira (18), com o fim das férias antecipadas, os alunos da rede municipal de Guaratinguetá voltarão a receber conteúdos e atividades para serem realizados em casa. Desde o início do isolamento social que provocou a suspensão das aulas, as escolas têm enviado atividades, com o intuito de manter o contato entre as escolas e os alunos, oferecendo assim um ensino de qualidade.

Visando aprimorar e complementar ainda mais o estudo à distância, a Secretaria da Educação está realizando um levantamento sobre as ferramentas de acesso das famílias às atividades que estão sendo disponibilizadas aos alunos das redes municipais. O objetivo é aprimorar cada vez mais as formas de acesso ao material preparado.

De 18 a 22 de maio, as escolas irão esclarecer e orientar os pais. A divulgação de dias e horários será feita por cada unidade escolar.