Secretaria de Segurança e Mobilidade realiza manutenção em sinalizações de trânsito da cidade

09/01/2019

Para segurança de nossos condutores de veículos, ciclistas e pedestres, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, realizou recentemente manutenção em bairros dos quatro cantos da cidade. As mais recentes foram do Jardim Rony e Centro Histórico, mas locais como a região da Rodoviária, Engenheiro Neiva e Jardim Bela Vista II (proximidades da Rua Alberto Barbetta) receberam pintura e reforço de sinalização.

Foi implantada pintura no eixo central da Av. José Juvenal Monteiro dos Santos, que se inicia na rotatória de entrada da cidade, até a rotatória da rodoviária. Houve revitalização da pintura do eixo central na Av. JK sentido Centro/Bairro e da ponte Rosinha Filippo. Além disso, durante o ano foram revitalizadas todas as pinturas na área central, faixas de pedestres, eixos centrais das vias, vagas de deficientes, idosos e vagas de carga e descarga.

Também estão sendo realizados estudos técnicos para implantação de rebaixamento de guias em diversos pontos, principalmente próximo de faixas de pedestres. O objetivo é tornar Guaratinguetá uma cidade mais acessível para todos.

Para solicitar manutenção para sinalização de trânsito, é preciso preencher o requerimento na Secretaria (Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 793). Algumas manutenções não podem ser atendidas, por não estarem de acordo com o Código de Trânsito ou normas técnicas e, portanto, será feita vistoria antes da operação.

Skip to content