Secretaria de Segurança e Mobilidade inicia 2023 a todo vapor

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana segue realizando diversas ações pelas ruas de nossa cidade.

Nestas últimas semanas, por meio de seu setor operacional de trânsito, nossos agentes auxiliaram o controle de tráfego em ruas e avenidas para realização de poda de árvores nas proximidades do bairro Campo do Galvão.

Interdições também foram necessárias na rua Joaquim Maia em apoio a EDP Bandeirantes para realização de obras de manutenção e colocação de postes de luz e de igual forma em apoio a SAEG para obras de manutenção e ligação de água.

Outro ponto a ser destacado é o suporte dos agentes para a implantação dos delimitadores cilíndricos ao longo da ciclofaixa na avenida João Pessoa. Esta ação proporcionará maior conforto e segurança aos ciclistas que porventura utilizam a ciclofaixa naquela região.

Mais um importante trabalho é a revitalização da sinalização horizontal em nossa cidade, que continua ocorrendo de forma consistente.

A Prefeitura ressalta que o trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana é imprescindível para que nossa cidade continue realizando investimentos necessários na área da segurança, além de conscientizar e enfatizar as boas práticas de trânsito para a população, colaborando com a formação de cidadãos e motoristas mais prudentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content