Secretaria de Saúde realizou palestra sobre controle de vetores ”Aprendendo sobre a Dengue: Cuidando do Nosso Corpo e do Ambiente

Na última segunda-feira (29), a Secretaria de Saúde realizou uma palestra sobre vetores “Aprendendo Sobre a Dengue: Cuidando do Nosso Corpo e do Ambiente” na creche Chico Xavier.

A apresentação aconteceu de forma divertida e educativa para crianças entre 4 e 6 anos, com o intuito de aprenderem sobre a dengue, conscientizando os pequenos municipes sobre a importância de cuidar de si mesmos e do meio ambiente, prevenindo a propagação da dengue.

Durante a palestra, foi utilizado uma abordagem lúdica e interativa para manter as crianças engajadas e facilitar seu entendimento, utilizando exemplos com folhetos informativos e animações.

Além disso, foi destacado a importância de medidas preventivas simples que as crianças podem adotar para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, reforçando a importância de compartilhar essas informações com familiares e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content